terça-feira, 17 de abril de 2012

1º Encontro Gourmet de Brigadeiros e Cupcakes 14/04/2012


Não tenho palavras para descrever o que foi este encontro, foi com certeza um dia preparado por Deus, tanta gente bonita, histórias de superação, foi uma troca de carinho, amor e confiança, só sei que senti no meu coração a sensação de missão devidamente cumprida e honrada pela confiança que as pessoas depositaram no meu trabalho e da minha amiga e parceira Rose Mossolin. Este encontro só realizou-se pela boa vontade e parcerias importantes, que somaram a este momento único! Bóraaaaaaaaa para o 2º Encontro!



Um comentário:

Unknown disse...

Selma,sou dona de casa,mãe de três filhos pequenos,a mais nova tem 7 meses,estou pensando em fazer algo para ganhar um dinheirinho extra,para ajudar meu esposo nas despesas de casa,quando vi no programa mais você,sobre os cupcakes,fiquei interessada e comecei a pesquizar,estou pensando em fazer pora aniversários,mas não tive coragem,o que vc acha é um bom negocio,vc q é uma pessoa experiente?