terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ai ai...cupcake de brigadeiro gourmet de uísque!

Vou te dizer...sabe aquela musiquinnha? !Nossa..nossa...assim você me mata!!! KKKKKKK...é um dos meus prediletos, um cupcake de massa de chocolate bem úmida e fofa e recheio de brigadeiro gourmet de uísque...quem resiste?????

7 comentários:

Lia Fernandes disse...

Selminha,
Realmente esses novidades que vc posta são uma delícia.
Nos ficamos aqui acompanhando tudinho!

Anônimo disse...

Parabéns Selma, fiquei com agua na boca, que delícia!!!!!!!!! Não conseguir localizar a receita no hoje em dia. Vc. pode mandar pelo(e-mail) aparecidasmedeiros@gmail.com Obrigada pela sua gentileza (Rio de Janeiro)

Anônimo disse...

Parabéns selma, fiquei muito feliz por vc ter ganho ao mesmo tempo fiquei triste por não ter a receita beijosssssssss se pode me mandar eu agradeço edna_januario@hotmail.com obrigado

Anônimo disse...

Parabéns por você ter ganho selma, e agradeceria muito se voce pudesse me mandar a receita dos cupcakes que você preparou no programa, desde já obrigada.
cynthia@pmdf.df.gov.br

Anônimo disse...

Selma,
Parabéns pelo seu cupcake que deve ser maravilhoso. No programa você disse que a receita estaria completinha no site, mas também não encontrei. Se você puder mandar para o meu e-mail, ficaria muito grata. Desde já agradeço.
PAULA
E-MAIL: pbortolai@gmail.com

Anônimo disse...

Selma,

Estive procurando sua receita no site do programa Hoje em Dia, mas não encontrei! Você poderia enviar para o e-mail (leite.leila@gmail.com)?

Agradeço a atenção.

Leila

Anônimo disse...

ola , parabéns por seu dom, vc mereceu ganhar , fiquei babando em casa pra comer seu cupcakeeeeeeee.. se possivel me enviar receita agradeço, como os colegas acima, tbm nao consegui no site hoje em dia. desde ja grata. samararodriguesandrade@hotmail.com