quarta-feira, 1 de março de 2017

Renovo, feliz em estar de volta!


Olá meus amores, tudo bem?

Eu sei...eu sei...faz tempo que não posto nada, mas vou explicar... Durante todo esse tempo minha vida deu 360°...sério! Muita coisa boa aconteceu, até atelier escola tive, por isso e muitos outros motivos fiquei com meu tempo tomado por conta de tantas atividades! Bom vou retomar meu blog, pois sinto falta desse nosso cantinho e aqui poderei compartilhar coisas legais não só ligado à cupcakes, sim porque a Oficina hoje não só se resume à isso mas me aperfeiçoei esse tempo, estudei e a minha especialização é confeitaria gourmet! Vou agora sempre postar receitas diferentes, que faço no meu dia dia, lugares que conheci, alunos novos e amigos que fiz e a minha paixão que não só os cupcakes onde tudo começou, mas os Macarons! Bóraaaaaaaaaa começar mais um novo canal de compartilhamento e quero que aqui possamos conversar e sanar dúvidas e dar dicas bem legais! Ano Novo. agora pode me chamar de Culinarista Selma Ximenes e quem quiser Selminha!
Bjs doces !

Nenhum comentário: